domingo, 29 de abril de 2012

O tão sonhado muro!


Na semana passada Sr Tião começou a fundação dos muros, depois é só chapiscar p/ nao dar infiltração no tijolo. Pensava em fazer logo o portão e o telhadinho, mas Sr Tião cortou meu barato, disse que os caminhões de materiais vao arranhar e como esse tipo de portao de madeira é muito caro, seria melhor não ter esse prejuizo, além disso, o telhadinho nao daria altura p/ os caminhões entrarem e blá blá blá... Resumindo, ele vai fazer um portão provisório p/ mim de tabuas de obra... fazer o que, né!? E eu lá vou discutir latim c/ o padre?????? kkkk Eeeeeuuuu não!!!!!


Material para o muro:


Muro dos fundos




Muro da frente:




Por enquanto é só, pra semana ja vai ter levantado os tijolos, se Deus quiser!!! Pode não parecer nada, mas para mim é muito, afinal, esse muro é a primeira construçao do cantinho...

Outra novidade que eu tenho é a suposta planta da casa, que encontrei na net e simpatizei muito com esse projeto, achei fofa essa casinha... 












Nenhum comentário:

Postar um comentário