domingo, 1 de abril de 2012

APRESENTAÇÃO:


Ei, sou eu a Tekinha (apelido de infancia) rsrs me chamo Glayce, e hoje é o meu aniversário, completo 36 anos. Este blog é um presente que me dou, farei dele um diario virtual e vou dividir com voces o passo a passo de um grande projeto, nem tanto pelos metros quadrados, mas por seu significado, pois será o meu tao querido cantinho, onde pretendo envelhecer, fazer bolinho de chuva para os meus netos, plantar as minhas rúculas e salsinhas, planejar churrascos e festas juninas... enfim, VIVER até o fim dos meus dias, no CANTINHO DA TEKINHA.  





Essa dai sou eu, esse "Zé Ruela" ai do lado é o Domingos, que por ter nome de final de semana é preguiçoso que só kkkk, ficou de me entregar o terreno limpo em uma semana para o pedreiro terminar de murar os fundos e a frente (ja que as laterais ja sao muradas) e olha aí, ele só roçou o terreno, mas pelo menos desde que comprei em 10 meses, foi a primeira vez que consegui entrar na minha propriedade, hoje eu me senti dona mesmo rsrsr, fui ate la no final, pulando formigueiros, cacos de vidro e toiceiras de espinhos... ufa!!!! O bicho é grande demais, 12x40 mas eu nao tinha noção que era tao fundo, Vou mostrar mais um pouquinho...


Tente juntar essas duas partes, esta é a frente do terreno, a arvore é um pezinho de jamelão que vou manter, custe o que custar pois amo frutíferas!!!


De frente pro terreno, eis a continuação da rua pro lado esquerdo, e a continuação pro lado direito, que é o meu preferido por causa dessa pedra enorme que chama "pedra de itaocaia" que tem uma historia interessante... mas que um outro dia eu conto pra voces.  Ah, esse marea prata ai é do Rogério (meu ex marido) que além de me prestar serviços como de boy e motorista, ainda quebra o galho como fotografo de vez em quando rsrs (e a namorada dele tava assando dentro do carro, rsr tadinha cara, mas fazer o que né, se ex mulher é pra sempre!!!!!!)




Cara, é muito fundo,esse muro de tijolo ai é do meu vizinho que eu a principio vou aproveitar, essa coluninha cinza aki no canto da foto é a ultima do muro, ou seja o terreno acaba aki, lembra do pé de jamelao que ta a + ou - uns 10 metros da entrada do terreno? Pois é, é aquela arvorezinha la no final, tem noção??? 





Entao, olha a ultima coluna do muro ai denovo, meu terreno termina nela, é a partir dela que vai subir o meu muro até o muro do lado de cá, pois essa propriedade ai de traz que faz divisa com esse murinho de chapisco baixinho não me pertence, entendeu? Pelo menos até hoje não rsrsr vai quêêêê!!!???


Esse é o Sr Tião, profissional indicado pela minha amiga Luciana, ele vai fazer meu muro, e quem sabe, todo o resto... 
Eu sei que vai ser dificil, que vai demorar, mas Deus nos da força, e o que seria da vida sem os desafios nao é verdade??? O caminho é longo mas com fé e perseverança eu vou chegar lá!!! Amém.

Até semana que vem então...




2 comentários:

  1. oi minha linda, vc não imagina como a tia ficou emocionada com seu relato, cheguei chorar rsrsrs... vc vai conseguir td isso e muito mais.... no que a tia puder pode contar bjs boa sorte... que o senhor Deus abençoe todo seu projeto te amo tia vera

    ResponderExcluir