sexta-feira, 20 de abril de 2012

Entramos com a maquina, agora sim ta 
limpo...





Eis que a porta do carro se abre... quem será???? 


Claro que é a pentelha aqui, né!? Tomei coragem e sai do carro...


Medo do cachorro do vizinho aparecer rsrsr...



Ai como eu sonhei em fazer isso... poder andar nele todo!!!



Agora tenho uma noção ainda melhor do que da pra construir... acho que vou fazer a casa aqui no final.


Voltando... PQP... @$%&*)#¨%(8@#%  o cachorro apareceu kkk


Esse ai é o Sr Leão, voces ainda vao ouvir falar muito nele, ele que passou a maquina no meu terreno e ta arrumando alguns materiais mais em conta... além disso ele é meu vizinho e mora lá a 25 anos. Cara, imagina esse lugar a 25 anos atras!!!! Vai ver que por isso o nome dele é Leão, a 25 anos deveria ser uma selva danada, e como toda SELVA que se preze tem que ter um LEÃO!!!!  kkkkk

 

Tirei Sr Tião de um domingo em familia a beira da piscina pra pegar os orçamentos do material para o muro, e ele veio com seu genro.


Tentei tirar fota de algumas casinhas da rua, mas so consegui fotografar os muros e os portões rsrsr valeu a intenção!!





É... o material vai chegar... e o meu dinheiro vai embora... rsrrsrsrs acho que não são compatíveis!!!!
















Um comentário:

  1. ISSO AI, FILHA, VAI NA FÉ.... QUE ESTOU DO SEU LADO(O SENHOR DEUS TE ABENÇÕE) BJS

    ResponderExcluir