sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Planejando a casa...


Eu e minha irmã gêmea no carro, indo p/ terreno...


Até que o mato não ta tão alto qto eu pensava...


Com Sr Tião discutindo a planta...





Idéias, idéias e mais idéias...


Seguidas de dúvidas, dúvidas e mais dúvidas...


Olhando p/ o chão feito loucos, tentando imaginar a distribuição dos cômodos...





Daqui pra lá um quarto, de lá pra cá o outro... kkk




Mayara caindo no tédio...







Váaaaaaarias garrafas pet, brinde do meu vzinho porquinho, pq ele não joga umas notas de cem reias??? Eu iria a-do-rar!! kkk






Os pés da guerreira aki...














Olha o que o capim navalha fez na perna da minha pequena...



Voltando pela serra por causa do engarrafamento devido a volta do feriadão de sete de setembro...


A vista é previlegiada...


Mirante do "PARQUE ESTADUAL DA SERRA DA TIRIRICA"
 Olha um casalzinho lá tirando fotos...





Créditos:
 Rogério (motorista)
Mayara (fotógrafa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário