domingo, 3 de junho de 2012

MURADO!
Eu sumi, muito trabalho, pouco tempo, e o murinho tão sonhado ficou pronto a tanto tempo e eu nem postei aqui; pra falar a verdade eu mesma nem vi ainda... Rogério que fez a caridade de ir até lá com a Gabi e fotografou p/ mim... feliz e ao mesmo tempo um pouco frustrada... é como se eu não tivesse assistido ao parto do meu primeiro filho!!! kkk
Gabi olhando pela frestinha kkk
Todo fechadinho que gracinha!!!
Cara, olha o desnível! Tem que aterrar essa frente também e acertar essa calçada.
Gabi de novo...
kkk tirou fotos de dentro sem entrar... como assim????????????
O pé de jamelão reinando (por pouco tempo, quero muuuuuitas frutíferas)!! 
Gente nao é possível, olha o mato crescendo de novo!!! Cara isso parece uma praga!!
O restinho do material...
Que linnndooo gente eu to tao apaixonada por esse terreninho que to quase convidando ele pra jantar no dia dos namorados huashuas <3
Ta tão feinho, precisa de poda!
Éhhh... assim, tipo, isso é quase um portão kkk 
Mas o azulzinho do vizinho não ta muito melhor do que o meu não hein... huashuas
A rua ta ficando bonita... um dia fica kkk

Um comentário: